A esposa de Terry Crews, Rebecca, conta como Deus restaurou seu casamento

Terry Crews Casamento

Terry Crews enfrentou uma terivel crise no casamento. No entanto, Rebecca Crews, sua esposa, se lembrará para sempre da noite em que achou que seu marido estava saindo de casa.

“Meu marido e eu tínhamos passado por um rompimento muito amargo e estávamos tentando reconstruir nosso casamento quando começamos uma briga verbal”, ela lembrou.

“Sempre tive esses medos internos de rejeição e abandono e, com muita frequência, quando brigávamos, meu marido pegava suas coisas e ia embora. Ele iria me abandonar lá com todos os meus sentimentos. E isso sempre me deixaria neste estado de congelamento e medo. Eu ficava sentado ali, prendendo a respiração, balançando na cadeira com o travesseiro, porque meu maior medo era que ele me deixasse. Não conseguia orar. Não conseguia falar. Era apenas esse vazio escuro e amargo para o qual não consegui encontrar uma expressão."

Deus fala com Rebecca Crews em meio à sua dor

Parecia o fim do casamento de Terry Crews. Então, depois de sentar lá pelo que "pareceu uma eternidade", Rebecca sentiu força para gritar: "Deus, o que eu faço?" Instantaneamente, ela ouviu Deus falar no seu coração: "Escreva, Rebecca".

"Minhas mãos caíram instantaneamente para o teclado, e a música 'Breathless' veio até mim em cerca de 10 minutos," disse a palestrante e autora de 55 anos.

"Isso iniciou uma jornada com a minha escrita, onde escrevo tudo o que está acontecendo na minha vida. Eu escrevo sobre algumas das dores que passei, escrevo sobre algumas das coisas que as pessoas compartilharam comigo, suas histórias de desgosto - e a fidelidade de Deus."

Casados ​​por 32 anos e pais de cinco filhos, os Crews enfrentaram tempestades impensáveis ​​juntos. Sobretudo desde a descoberta "incrivelmente dolorosa" de Rebecca sobre a infidelidade de Terry, até seu vício em pornografia de décadas. Questões que o casal discute abertamente em suas memórias, Mais Fortes Juntos.

Mudanças que salvaram o casamento de Terry Crews

"Acredito que devo respeitar, reverenciar e permitir que meu marido conduza nossa família", disse ela.

"Não acredito, entretanto, que seja uma capacho. De muitas maneiras, eu era. E houve abuso em minha família que me permitiu ser co-dependente e abuso em sua família que deu a ele uma vantagem. E na época, a igreja não ajudou, porque às vezes a igreja pode ser tão complacente com as falhas masculinas e esperar que as esposas olhem para o outro lado perdoando."

Terry Crews casamento
Terry Crews e sua esposa colocam seu casamento na mão de Deus.

Mas depois de anos de aconselhamento e reconstrução de seu casamento, o casal está hoje "mais forte do que nunca" e compartilha sua história para inspirar e elevar outras pessoas.

"Hoje olho para o meu marido e sempre digo que ele é um homem melhor do que eu. Ele tomou posse da Palavra de Deus, e ele tomou posse das Escrituras, e ele simplesmente correu com todas as suas forças. Ele disse: 'Deus, não quero mais ser assim'. E ele me surpreende todos os dias. Ele realmente é a versão mais gentil e doce de Terry Crews porque ele deixou Deus fazer uma obra em sua vida ”, ela comenta.

"Não somos de forma alguma perfeitos, mas adoro o relacionamento que temos hoje. Está livre de medo."

Rebecca Crews descobre seu valor

Rebecca Crews, que recentemente lançou seu novo single "Reachin 'for the Top", fala sobre a dor da traição, a dor do abandono e a beleza da redenção por meio de sua música - uma prática que ela chama de "forma de terapia." Afinal muitas pessoas, ela disse, compartilharam com ela como encontraram esperança por meio de suas palavras e sua história.

"Tornei-me cristã aos 17 anos e sempre quis fazer algo que permitisse que Deus me usasse", disse ela. "E nunca pensei que seria assim, mas estou muito grata porque esta é mais uma realização de um sonho."

A artista cresceu em um lar musical, cantava na igreja e dirigia corais, então aventurar-se no mundo do canto e composição era um território confortável para ela.

"A música está no meu DNA. A música não é uma coisa nova para mim; é que muitas pessoas não me conhecem como músico porque eu parei de me apresentar para criar minha família", ela compartilhou. "Eu realmente senti que Deus estava me dizendo apenas para criar minha família, então continuei a cantar no coro da igreja enquanto criava meus filhos."

Quase duas décadas atrás, Crews sentiu Deus puxando seu coração, dizendo-lhe para fazer sua própria música. Uma das primeiras canções que ela escreveu foi do Salmo 91 e tinha algo de "jazz latino". Mas os produtores disseram a ela que era "muito sexy" para ganhar popularidade no mundo musical cristão, e ela era "muito fofa" para ser uma artista cristã.

"Foi difícil na época; minha música nunca decolou no mundo cristão", disse ela. "Mas agora, posso ver que o Espírito Santo estava me dizendo que eu estava me limitando como compositora e que deveria escrever o que quer que estivesse acontecendo em minha vida."

Desde 2018, Crews lança músicas sob o pseudônimo de Regina Madre, lançando singles de rádio: "(I Keep) Holding On" e "Destiny". Mas no ano passado, um evento dramático mudou sua perspectiva sobre a música.

Rebecca Crews enfrenta mais uma luta

Em março de 2020, ela foi diagnosticado com câncer de mama. Então imediatamente foi submetido a uma mastectomia dupla para tratamento, duas semanas após seu diagnóstico. O evento, disse ela, deu a ela uma "paixão totalmente nova pela vida".

"Não há limite de tempo para os sonhos", disse ela. "Estou continuamente maravilhada e surpresa com a bondade do Senhor, porque Ele continua dando vida aos meus sonhos. E essa é uma trajetória que vemos nas Escrituras; Sarah tinha 100 anos antes de ter um filho. Deus fez uma promessa a ela e a cumpriu. Às vezes, quanto mais você espera, mais preciosa a coisa é."

"Através da minha música, tento ser real e honesta, e dar às mulheres algo com que elas possam se relacionar", acrescentou ela. "Quero que as pessoas saibam que não estão sozinhas."

Após superar os problemas de casamento com Terry Crews, Rebecca acha que a chave para superar as provações e encontrar a própria vocação é "ouvir a Deus e permitir que Ele lhe mostre quando, onde e como agir na fé".

"Permita que o Senhor os conduza", disse ela. "Vale a pena lutar pelos seus sonhos."

Com informações do site: Cristian Post

Copyright © 2024 Compartilhe Boas Novas - Todos os direitos reservador.
cross